DotA 2: The International 10 acontecerá na Romênia

A Valve anunciou na noite desta quarta-feira (07) o local e as datas para o The International 10 (TI 10), principal campeonato de DotA 2. O torneio será realizado em Bucareste, na Romênia, entre os dias 7 e 17 de outubro de 2021.

Veja também:

A notícia chega com certo alívio para os fãs do MOBA, já que a edição de 2020, que aconteceria em Estocolmo na Suécia, foi cancelada pelo governo sueco devido à pandemia de COVID-19. A Valve ainda tentou negociações para manter o campeonato na Suécia, mas sem sucesso pois não foi caracterizado como atividade esportiva de alto escalão pelo governo do país. A premiação do TI será de US$ 40 milhões (aproximadamente R$ 200 milhões na cotação atual do dólar).

Agora no Romênia, The International 10 acontecerá entre os dias 7 e 17 de outubro deste ano – Foto: Reprodução/Valve

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O evento acontecerá no maior estádio do país, a Arena Nationala e será aberta ao público, seguindo os protocolos de segurança. O estádio, que já recebeu partidas da Eurocopa 2021 tem capacidade total para 55 mil pessoas. As vendas dos ingressos serão anunciadas em breve. Vale lembrar que a equipe brasileira SG Esports está classificada para o TI 10.

O The Squad preparou um guia completo do TI 10 que você pode conferir clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile