A Warner Bros. divulgou o trailer final de Duna, adaptação do livro de mesmo nome de Frank Herbet. O longa-metragem estreia no dia 21 de outubro nos cinemas brasileiros.

Veja também:

Duna
Paul Atreides é o destaque do trailer final de Duna. Foto: Divulgação/Warner Bros.

A prévia revela que Paul Atreides está tendo sonhos com Chani (Zendaya) e que ele precisa encontrá-la para obter as respostas necessárias. Além disso, o vídeo também destaca a caça à família Atreides pelo Barão Harkonnen (Stellan Skarsgård).

Por fim, o trailer mostra diversas cenas de ação que o longa-metragem terá. Os grandes destaques são as lutas de Jason Momoa contra alguns inimigos e o confronto de Paul Atreides contra alguns soldados no meio do deserto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Vale ressaltar que após 35 dias da estreia de Duna nos cinemas brasileiros, o longa-metragem chegará gratuitamente no serviço de streaming HBO Max. A estratégia faz parte do plano da Warner Bros. de lançar todos os seus filmes que estrearam em 2021 simultaneamente na plataforma por causa da pandemia do COVID-19. Nos EUA, o modelo acontece desde o início do ano. No entanto, em outras regiões do mundo, como o Brasil, a estratégia funciona de uma maneira diferente.

O elenco de Duna é composto por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgard, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Zendaya, Chang Chen, Sharon Duncan – Brewster, Charlotte Rampling, Javier Bardem e Jason Momoa. A direção é de Dennis Villeneuve.