Nesta terça-feira (14), o estúdio Techland confirmou o adiamento de Dying Light 2: Stay Human para o o dia 4 de fevereiro de 2022. Antes do anúncio, o título estava previsto para estrear no dia 7 de dezembro de 2021 para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Veja também:

Dying Light 2: Stay Human é adiado para 2022. Foto: Divulgação/Techland

De acordo com o comunicado, a postergação do game para o próximo ano é para que os desenvolvedores tenham mais tempo de polir e otimizar a sequência. Segundo o estúdio, o jogo já está pronto e alguns testes envolvendo o projeto estão sendo realizados. No entanto, para que a produtora possa entregar a visão desejada, foi necessário adiá-lo por mais um tempo.

“Infelizmente, nós percebemos que para entregar o jogo da maneira que imaginamos, nós iremos precisar de mais tempo para polir e otimizar”, revela o post.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

” Pedimos desculpas por fazer vocês esperarem mais um pouco, mas queremos que o game atenda às expectativas de vocês no lançamento e não queremos estragar isso”, complementa o texto.

Por fim, a Techland agradece o apoio e o feedback da comunidade para com Dying Light 2 e afirma que algumas novidades do jogo serão compartilhadas em breve, incluindo as primeiras impressões de alguns jornalistas e criadores de conteúdo..