Início GAMES E3 2020: Microsoft fará evento digital para substituir conferência

E3 2020: Microsoft fará evento digital para substituir conferência

Após o pronunciamento oficial da ESA (Entertainment Software Association) informando que a E3 2020 foi cancelada por causa do coronavírus, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou que ele e sua equipe farão um evento digital para substituir a clássica conferência de anúncios.

Veja também:

Microsoft
Microsoft trabalha no lançamento do Xbox Series X, sua plataforma den ova geração que chega ao mercado no fim de 2020. Foto: Reprodução/E3

“E3 sempre é um momento importante para o time Xbox. Com essa decisão, esse ano iremos comemorar a nova geração de games com a comunidade Xbox e com todos que amam jogar através de um evento digital”, disse Spencer em uma publicação no Twitter.

Para complementar, Phil disse que detalhes sobre datas e maiores informações serão reveladas nas próximas semanas. A E3 2020 seria um grande holofote para Microsoft: novidades sobre o Xbox Series X, jogos de nova geração e muito mais estaria entre as revelações.

Além do chefão da Xbox, o gerente de marketing do console, Aaron Greenberg, também se pronunciou sobre o ocorrido e disse que há uma quantidade incrível de novidades em desenvolvimento, mas que está triste por não poder comemorar com o público, mídia e parceiros.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.