Início NOTÍCIAS E3 2020 não terá evento online para substituir a feira

E3 2020 não terá evento online para substituir a feira

Quando a ESA (Entertainment Software Association) revelou que a E3 2020 seria cancelada devido ao novo coronavírus, foi considerada a possibilidade de um evento digital. Apesar das expectativas, a associação emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (7) dizendo que a E3 2020 não terá nenhum conteúdo online.

Veja também:

E3
Um dos eventos mais tradicionais do mundo dos games não acontecerá devido ao surto do novo coronavírus. Foto: Reprodução

Sendo assim, será a primeira vez na história que não teremos uma E3. Um representante da feira deu uma declaração para o site PC Gamer explicando a decisão.

“Devido à perturbação causada pela pandemia de COVID-19, nós não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com nossos expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais nos próximos meses. Estamos ansiosos em trazer juntos nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma nova E3 reimaginada que emocionará o público”, disse o representante.

As datas da E3 2021 já foram confirmadas: o evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho do ano que vem. Em junho deste ano, empresas como Microsoft, Nintendo e Ubisoft planejam experiências digitais para os fãs de videogames.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.