E3 2022 é oficialmente cancelada

A Entertainment Software Association (ESA) confirmou o cancelamento da E3 2022, um dos maiores eventos da indústria de jogos. A edição de 2022 não contará com versão física e nem digital. Anteriormente, a organização disse que a feira de jogos aconteceria apenas no formato virtual neste ano.

Veja também:

Edição de 2022 da E3 é cancelada. Foto: Reprodução/Polygon

“A E3 retornará em 2023 com um formato revigorado que celebra novos e emocionantes videogames e inovações da indústria”, informa o comunicado enviado pela ESA (via Polygon). Além disso, o texto também reforça que a edição deste ano não aconteceria em formato presencial por causa da pandemia do COVID-19, entretanto, a organização também confirma que não fará um evento online.

Por fim, ESA termina a nota dizendo que irá colocar todos as suas energias e recursos na feira de 2023, trazendo uma incrível experiência, tanto digital quanto presencial, no próximo ano. O post não informa o motivo do cancelamento da E3 2022.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Logo após o anúncio do cancelamento da E3 2022, a organização do Summer Game Fest relembrou aos fãs que a edição de 2022 do evento acontecerá em junho, com um “show de abertura espetacular ao vivo” apresentado por Geoff Keighley, criador do evento The Game Awards. Normalmente, as edições da E3 acontecem em junho.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile