A Electronic Arts confirmou que não realizará o EA Play Live em 2022. O evento acontece desde 2016 e serve para revelar as novidades que estão por vir dos estúdios da empresa. A última edição contou com atualizações do battle royale Apex Legends, o anúncio do remake de Dead Space e muito mais.

Veja também:

EA Play Live
Electronic Arts está trabalhando em vários projetos simultaneamente. Foto: Divulgação/Respawn Entertainment

De acordo com a EA, o seu tradicional evento foi cancelado pois os desenvolvimentos dos jogos não estão se alinhando para serem apresentados em uma única data. Vale ressaltar que a produtora está com múltiplos projetos em andamento, tais como o remake de Dead Spaces, Dragon Age 4, três jogos da franquia Star Wars e o novo Mass Effect, por exemplo.

“Temos projetos interessantes acontecendo em nossos estúdios e revelaremos as novidades quando for a hora certa.. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo de todo o ano!”, informa o comunicado enviado ao IGN.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar do cancelamento do EA Play Live em 2022, é possível que maiores informações dos vindouros títulos da produtora sejam divulgados em outros eventos de jogos, em conferências de outras companhias.