Uma das iniciativas mais comuns ultimamente é o desenvolvimento de extensões que procuram e informam o usuário sobre descontos sempre que ele acessa um site de compras online. Aparentemente, essa iniciativa chamou a atenção da Microsoft e ela decidiu colocar essa função embutida diretamente no Edge.

Veja também:

edge
O botão de descontos aparece como um pequeno símbolo de cupom no canto direito da barra de endereços. Foto: Reprodução/The Verge

A nova funcionalidade chegou junto da versão Microsoft Edge 87 e veio acompanhada de diversas outras funções, tais como a possibilidade de fazer anotações e colocar texto em documentos PDF e o retorno da função “inking”, que permite ao usuário escrever por cima de capturas de tela usando uma “caneta virtual”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

De acordo com o The Verge, a Microsoft também irá adicionar a possibilidade de capturar uma página da web inteira com apenas uma captura de tela até o fim do mês. A maior parte das ferramentas captura apenas o que está na tela no momento, sem opção de rolar a tela ou capturar a página inteira. A nova função de captura do Edge fará tudo isso automaticamente e entregará a página inteira se você quiser.

Para ativar ou desativar as sugestões de cupons do Edge, basta entrar nas configurações e encontrar esse menu. Foto: Reprodução/Ghacks.net

Se você usa o Microsoft Edge e já atualizou o seu navegador para a versão mais recente, dê uma olhada nas novidades. É sempre bom saber quais lojas ele consegue encontrar descontos e ainda mais útil nesta época de Black Friday. Nunca se sabe onde você vai conseguir um desconto a mais pra comprar aquele produto que esperou o ano inteiro pra conseguir pagar.