O perfil oficial de Elden Ring confirmou que o jogo vendeu mais de 12 milhões de cópias ao redor do mundo. Os números são impressionantes pois com apenas três semanas de estreia, o novo RPG da FromSoftware já está fazendo um grande sucesso. Desses 12 milhões, 1 milhão veio diretamente do Japão, enquanto os outros 11 milhões vieram do restante do globo.

Veja também:

Elden Ring
Elden Ring vendeu mais de 12 milhões de unidades. Foto: Divulgação/FromSoftware

Para efeitos de comparação, Dark Souls 3 era o título da desenvolvedora com a maior quantidade de vendas. Ao longo do tempo, o game conseguiu vender 10 milhões de unidades no mundo, 3 milhões nos dois primeiros meses de lançamento.

“É incrível ver quantas pessoas estão jogando Elden Ring”, disse o criador Hidetaka Miyazaki. “Eu gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento. Obrigado por todo o apoio”, complementou o desenvolvedor.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A história de Elden Ring acontece nas Terras Intermédias, um local que está em guerra entre semideuses desse mundo. O Elden Ring foi destruído e os semideuses querem reivindicar os fragmentos do anel para se tornarem os soberanos da região. É então que o Maculado (jogador), um exiliado das Terras Intermédias, aparece com o objetivo de reunir todos os pedaços do anel e se tornar o Lorde Pristínio para restaurar a ordem no mundo.