Nesta terça-feira (9), a Netflix divulgou o elenco principal da série live-action de One Piece, obra de Eiichiro Oda. Até o momento, a produção não tem uma previsão de lançamento no serviço de streaming.

Veja também:

De acordo com a plataforma, Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy. Além dele, Emily Rudd será Nami, Mackenyu será Zoro, Jacob Romero Gibson será Usopp e Taz Skylar será Sanji. Com isso, a tripulação Chapéu de Palha está completa.

Para comemorar o anúncio do elenco de One Piece, Eiichiro Oda escreveu uma breve carta para os fãs de One Piece. Ele revelou que não é fácil trabalhar com pessoas de múltiplas nacionalidades, mas é com essa pluralidade de membros que são feitas as melhores produções.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Oda também disse que ainda vai demorar um tempinho para que a adaptação da Netflix esteja pronta. “Vai levar um tempo para o programa estar pronto, mas vamos continuar dando o nosso melhor para entregar uma série que temos certeza que será apreciada por todos ao redor do mundo”. Ele termina o texto dizendo que mais novidades serão reveladas no futuro.

Enquanto a adaptação de One Piece não estreia na Netflix, o anime está disponível tanto no serviço de streaming quanto na Crunchyroll.