Em entrevista para o Collider, o diretor James Gunn revelou que a produção natalina de Guardiões da Galáxia terá conexão com o terceiro filme do grupo de heróis espaciais da Marvel Studios. O novo longa-metragem da equipe está previsto para estrear em maio de 2023 cinemas, enquanto o especial de natal está marcado para ser lançado em dezembro de 2022 no Disney+.

Veja também:

Guardiões da Galáxia
Especial de natal de Guardiões da Galáxia estará conectado com o terceiro filme dos heróis. Foto: Reprodução/Collider

“Ele é cânone, é sobre os Guardiões, você aprenderá coisas que você precisa saber antes do Volume 3. É incrível e estou muito feliz”, comentou o cineasta.

Além disso, ele também revela que a produção natalina e o novo filme da equipe serão gravados ao mesmo tempo, porém, o especial será filmado e editado mais cedo por ser algo mais curto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Eu irei filmar ao mesmo tempo que o filme. Eu irei usar muitos dos mesmos cenários, os mesmo atores, então estaremos filmando simultaneamente com o longa-metragem, mas ele [especial de natal] terá que ser editado mais cedo”, explicou Gunn.

Até o momento, as produções seguem sem detalhes de história e elenco. No entanto, é bem provável que Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff retornem como Peter Quill, Drax, Nebulosa e Mantis, respectivamente.