Início GAMES Novo God of War? Santa Monica Studios começa a trabalhar em novo...

Novo God of War? Santa Monica Studios começa a trabalhar em novo projeto

A possível sequência de God of War de PlayStation 4 pode estar em desenvolvimento. O estúdio responsável pela franquia de Kratos, Santa Monica Studios, retornou aos trabalhos recentemente e já está com um novo projeto em andamento.

Veja também:

Na última quinta-feira (9), a animadora do estúdio, Kim Newman, publicou uma foto usando o traje de captura de movimentos — uma confirmação de que algum projeto está em desenvolvimento. É claro que apenas com essa imagem não podemos concluir nada, pois a tecnologia pode ser usada tanto para um hipotético GoW 5 como para um novo título.

God of War “4” foi um triunfo para a Sony tanto em número de vendas quanto em ser um sucesso aclamado pela crítica. É de se esperar que uma continuação seja lançada, principalmente levanto em conta o gatilho que o jogo deixa preparado para o futuro.

Outros indícios que levam os fãs suspeitarem de uma sequência foram: a runa misteriosa que havia no jogo e que, ao traduzi-la, surgia a frase “o Ragnarok está a caminho” (a chegada do fim do mundo na mitologia nórdica) e as vagas de emprego que surgiram no estúdio, tal como Animador Sênior de Combate e artista cinematográfico com experiência em artes marciais e dança.

God of War foi lançado em abril de 2018 e conquistou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards. O jogo está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.