Neon Genesis Evangelion tem uma longa história de amor e ódio com os fãs. O fim de “Rebuild of Evangelion” foi lançado no Japão no dia 8 de março deste ano e, depois de adiamentos, pandemia e imprevistos, a série finalmente exibirá seu encerramento no resto do mundo no dia 13 de agosto pela Amazon Prime Video.

Veja também:

evangelion
Anúncio liberado pelo estúdio responsável coloca o lançamento do último filme da tetralogia na data de 13 de agosto. Foto: Reprodução/EvangelionBR

O anúncio foi acompanhado de uma novidade encorajadora. Para os fãs que ainda não conheciam os novos filmes, além do capítulo final, chamado de Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time, o serviço de streaming da Amazon também adicionará a trilogia que precede o lançamento, porém ainda não foi anunciada uma data para isso.

Além do anúncio do próprio estúdio, dizendo que o lançamento será simultâneo em mais de 240 países, o próprio perfil oficial da Amazon no Brasil confirmou o lançamento algumas horas depois no seu Twitter (@PrimeVideoBR) e adicionou a informação de que os outros filmes também estarão na plataforma em breve.

Se você é fã da história contada por Hideaki Anno e quer ver um final que seja mais digno que o meme atemporal dos “parabains“, marque no seu calendário e compre lencinhos: o final está próximo e trará toda a angústia e existencialismo que só Neon Genesis Evangelion consegue proporcionar.