Fall Guys: Ultimate Knockout recebeu uma atualização de meio temporada na manhã desta terça-feira (15) como uma forma de tornar as provas mais imprevisíveis e deixar as partidas cada vez mais únicas. Entre as adições, está a marreta Big Yeetus, que aparecerá aleatoriamente em algumas provas e que pode ser utilizada para disparar os jogadores até outro lado.

Veja também:

fall guys atualização
Os jogadores agora encontram variações nos mini-games de uma partida para outra. Foto: Divulgação/Mediatonic

Em comunicado oficial através do PlayStation Blog, a desenvolvedora Mediatonic revelou que os jogadores devem encontrar diferenças em provas como Portas Infernais, Futebol Atrapalhado, Salve-se Quem Puder, Gangorra e Loucura nas Alturas, incluindo novos padrões de obstáculos e outros desafios para superar. A ideia é tornar a experiência dinâmica de uma partida para outra.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, em razão do crescente surgimento de hackers na versão para PC, foi confirmado que o sistema de anti-trapaça de Fortnite foi implementado em Fall Guys, além de outras melhorias como estabilidade dos servidores, novos efeitos visuais e outros ajustes para tornar a experiência mais fluida. Caso o jogador já tenha experienciado queda de conexão de uma prova para outra, isso já deve estar resolvido segundo as notas da atualização.

Fall Guys foi lançado no início de agosto para PC e PlayStation 4 (PS4) como uma oferta do PlayStation Plus e já é um grande sucesso tanto em número de jogadores como também em espectadores na Twitch. Em menos de um mês, mais de sete milhões de unidades foram vendidas na Steam ao mesmo passo em que o game se tornou no jogo mais baixado da história do PlayStation Plus.

A segunda temporada do game está prevista para algum momento de outubro e terá uma temática medieval com a adição de novos mini-games e outras novidades.