O último relatório financeiro da Unity apresentado aos investidores no final de setembro revela que o famigerado, caótico e divertido Fall Guys ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades na plataforma Steam, que é inteiramente dedicada a jogos para computadores. O título está disponível para PlayStation 4 (PS4) e PC e está em sua segunda temporada de conteúdo, que tem uma temática medieval.

Veja também:

fall guys
Fall Guys sempre recebe skins colaborativas desbloqueadas com dinheiro in-game. Foto: Divulgação/Devolver Digital

Em agosto, quando o jogo foi lançado oficialmente, a publicadora Devolver Digital revelou ao público que o título da Mediatonic havia vendido mais de sete milhões de cópias. Isso significa que, apenas em setembro, ele conseguiu a façanha de vender mais de 3 milhões de unidades. É muito provável que estes números tenham aumentado, mas eles ainda não foram divulgados.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada pela SuperData, Fall Guys foi o maior lançamento para computadores desde a estreia de Overwatch, que fez sua estreia em 2016. Vale ressaltar também que ele já conquistou o título de jogo mais baixado da história da PlayStation Plus.

Atualmente, os jogadores têm a oportunidade de resgatar a skin temática de Untitled Goose Game, parte de uma série de colaborações que o game realiza com outras propriedades do mercado. Sonic the Hedgehog e até mesmo Godzilla foram algumas das parcerias recentes.