A desenvolvedora Mediatonic anunciou, nesta sexta-feira (30), que decidiu adiar o lançamento das versões de Fall Guys: Ultimate Knockout para Nintendo Switch e Xbox para a implementação do multiplayer entre plataformas. A princípio, a ideia era lançar as novas versões do jogo na metade de 2021. Uma nova previsão, no entanto, ainda não foi divulgada.

Veja também:

fall guys
Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido battle royale disponível para PC e PlayStation 4. Foto: Divulgação/Mediatonic

Segundo a empresa, após a aquisição por parte da Epic Games, a equipe de desenvolvimento agora tem acesso a uma nova gama de ferramentas que vão ajudar a melhorar a experiência de Fall Guys. Todavia, seguindo o cronograma antigo, não seria possível incluir todos os novos recursos que estão sendo pensados — incluindo o próprio crossplay, que está no topo da lista de prioridades.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Paralelamente, a intenção é que Fall Guys: Ultimate Knockout continue sendo alimentado com novos Shows, Trajes e Rodadas. Vale lembrar que a próxima atualização de meio de temporada está cada vez mais perto e maiores detalhes devem ser divulgados no decorrer deste mês de maio.

Fall Guys foi um dos grandes sucessos virais de 2020, ao lado de Among Us. A premissa do jogo é reunir até 60 jogadores em uma sequência de provas de gincana com o objetivo de sobreviver até uma rodada derradeira, que premia o vencedor com uma coroa. Ele foi um dos jogos mais rentáveis da plataforma Steam em 2020 e chegou a registrar 10 milhões de unidades vendidas em aproximadamente três meses.