Início PREVIEW Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das experiências mais divertidas de 2020

Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das experiências mais divertidas de 2020

Em um mercado com tantas produções de alto investimento e com premissas mais sérias, um jogo como Fall Guys: Ultimate Knockout é tudo o que precisamos para dar boas risadas em tempos difíceis como o que vivemos em 2020. Desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital, Fall Guys traduz diferentes tipos de provas de gincana para a fórmula de Battle Royale com 60 jogadores em uma correria desenfreada — e o resultado é tão bom quanto a propaganda faz parecer. O jogo estará disponível a partir de 4 de agosto para PC (Steam) e PlayStation 4 (PS4).

Veja também:

fall guys
As provas têm vários obstáculos e arrancam muitas risadas. Foto: Reprodução/Steam

São múltiplas provas diferentes, incluindo corridas com diferentes tipos de obstáculos, partidas de futebol com bolas gigantes, provas de resistência nas quais não pode cair de plataformas e muito mais. Conforme as rodadas passam e os jogadores são desclassificados, acontece uma prova final na qual o vencedor será o grande campeão da gincana. Não à toa, muitos jogadores apelidaram Fall Guys carinhosamente de “Jogo das Olimpíadas do Faustão”, pois o seu conceito é exatamente este.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Fall Guys é acima de tudo uma overdose de carisma: todos os seus personagens e cenários são muito coloridos e todas as interações durante as partidas têm o objetivo de ser cômicas. Vamos assistir aos nossos amigos fracassando miseravelmente ao serem atingidos por martelos gigantes, caindo em buracos, deslizando em pisos escorregadios e isso tudo deve render muitos momentos divertidos.

fall guys
Além de provas cada um por si, Fall Guys também tem provas entre equipes, que são formadas aleatoriamente. Foto: Reprodução/Steam

Cada jogador pode customizar o seu próprio personagem, desbloqueando novos itens conforme ganham pontos de experiência na temporada e moedas, chamadas de Kudos. Dentro das partidas, é possível pular, mergulhar para frente e se agarrar tanto nos adversários como em objetos do cenário. No Beta ao qual o The Squad teve acesso, os jogadores podem se organizar em grupos de quatro pessoas e entrar no matchmaking, mas é fácil de combinar para que outros amigos busquem a partida ao mesmo tempo para que todos entrem na mesma partida.

Naturalmente, houve algumas poucas quedas de conexão durante o Beta e o propósito desta versão é justamente corrigir possíveis instabilidades. De um modo geral, as partidas rodaram de forma super fluida e mostram que houve preocupação dos desenvolvedores em suportar toda esta quantidade de jogadores em uma única partida.

Logo com o início do Beta nesta última sexta-feira (24), Fall Guys chegou a ocupar a terceira posição entre os jogos mais assistidos da Twitch, superando League of Legends e Fortnite. O jogo promete fazer bastante sucesso entre os streamers e o seu potencial de atualizações, com a adição de novas provas e itens de temporada, deve torná-lo cada vez mais interessante.

Continue acompanhando o portal The Squad diariamente para mais novidades sobre o mundo dos games.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Fall Guys e campanha de Modern Warfare 2 são jogos grátis do PS Plus de agosto

Novos jogos estão a caminho aos assinantes do serviço.

Novo evento ao vivo focado em jogos de luta é confirmado para 1º de agosto

É hora de acompanhar novidades sobre diferentes franquias.

CPT Online: Daigo é campeão da etapa Ásia Leste e garante vaga no mundial

Foi uma série muito apertada para ambos os jogadores.