Início GAMES

Filmagens da série de Resident Evil podem começar em junho, aponta site

Segundo o site Redanian Intelligence, o mesmo responsável por vazar informações sobre a série The Witcher, as filmagens da série de Resident Evil produzida pela Netflix devem começar em junho.

Veja também:

Segundo a publicação, a obra contará com oito episódios com duração média de uma hora. As gravações acontecerão na África do Sul e a previsão é para que a produção aconteça entre junho e outubro.

Os filmes de Resident Evil não foram bem recebidos pelo público em geral e os fãs da franquia.

Ainda é mencionado que a Constantin Film será a responsável pelo seriado, a mesma que levou a franquia Resident Evil para os cinemas, porém isso não significa que a série e os filmes serão diretamente relacionados. Por fim, é informado que ela terá alguns elementos dos jogos da franquia para atrair o público gamer, assim como ocorreu em The Witcher.

Caso essas informações estiverem corretas e não houver nenhum atraso na produção, a previsão de lançamento é entre março e agosto de 2021. Até o momento, a Netflix não confirmou se essas informações são verdadeiras ou não.

O próximo jogo da franquia Resident Evil previsto é Resident Evil 3 Remake, que estará disponível a partir de 3 de abril para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile