Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha primeiro trailer; assista

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, filme reboot da franquia para os cinemas. No Brasil, o longa-metragem irá estrear no dia 2 de dezembro. A produção irá adaptar os dois primeiros jogos da série.

Veja também:

Novo filme da saga será um reboot da franquia para os cinemas. Foto: Divulgação/Sony Pictures

O vídeo mostra Claire Redfield, uma das protagonistas do segundo jogo da saga, retornando para Raccoon City para expor a corporação farmacêutica Umbrella, que está realizando experimentos biológicos em humanos. No entanto, Chris Redfield, irmão mais velho da jovem, não acredita nas conspirações dela.

Logo depois, o trailer destaca o início da contaminação na cidade e também diversos momentos icônicos de Resident Evil nos videogames, tais como o primeiro encontro de Chris e Jill com um zumbi, a explosão do caminhão perto da delegacia e o encontro de Claire e Leon.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, também é possível notar alguns populares monstros da série na prévia. Por exemplo, os cachorros infernais, o licker e, aparentemente, William Birkin em sua forma monstruosa.

O elenco é composto por Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield; Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine; Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield; Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy; Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker; Neal McDonough (Arrow) como William Birkin; e Donal Logue (Gotham) como o chefe de polícia Brian Irons. O filme é dirigido por Johannes Robert.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile