O filme de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), que dá sequência direta aos eventos da primeira temporada do anime, teve data de estreia definida no Brasil. A novidade foi revelada pela distribuidora Konnichiwa Festival, que confirmou que o longa animado será lançado no dia 22 de abril. No Japão, o filme foi um grande sucesso de bilheteria e faturou mais de US$ 355 milhões, desbancando A Viagem de Chihiro do estúdio Ghibli.

Veja também:

filme demon slayer
Filme de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), Trem Infinito estreia no Brasil em abril. Foto: Divulgação/Aniplex

O anúncio aconteceu através do Twitter da distribuidora, quando um fã brasileiro questionou sobre o lançamento da animação no país. Apesar de terem confirmado a estreia em terras tupiniquins, maiores detalhes sobre como acontecerá a distribuição não foram revelados. Maiores detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O longa-metragem adapta o arco do Trem Infinito (Mugen Ressha), que se passa entre os capítulos 53 e 66 do mangá de Koyoharu Gotouge. Enmu, uma das doze Kizuki a serviço de Muzan Kibutsuji, será uma das grandes ameaças deste arco, que gira em torno de um misterioso trem cujos passageiros correm um sério perigo. Enmu tem a habilidade de colocar as pessoas em um sono profundo e é capaz manipular os seus sonhos, deixando-nas vulneráveis aos seus poderes. Entre os heróis presentes, estão Tanjirou, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e Kyojuro Rengoku, o Hashira das Chamas.

A primeira temporada de Kimetsu no Yaiba pode ser conferida na Crunchyroll. Os novos episódios estão agendados para 2021, mas ainda não há uma data de estreia para a sua segunda temporada.