O diretor James Wan revelou alguns detalhes sobre The Trench, filme derivado de Aquaman. Quando o anúncio do projeto spin-off aconteceu, os primeiros detalhes informavam que seria um longa-metragem focado nas criaturas do Fosso, que apareceram na produção do herói aquático. Mas, agora, o cineasta confirmou que seria um filme focado no vilão Arraia Negra.

Veja também:

Aquaman
Derivado de Aquaman seria focado no personagem de Yahya Abdul-Mateen II. Foto: Divulgação/DC

Para preparar os fãs para Aquaman: The Lost Kingdom, sequência do primeiro longa-metragem, Wan divulgou uma nova imagem de Yahya Abdul-Mateen II como o Arraia Negra, no Instagram. Algum tempo depois da publicação, um fã perguntou para o cineasta se havia chances de o personagem ganhar uma série ou filme spin-off, como aconteceu com o vilão Pacificador de O Esquadrão Suicida.

“Eu vou te contar um segredo. O longa-metragem derivado The Trench era na verdade uma produção sobre o Arraia Negra”, comentou o diretor nas redes sociais.

The Trench foi anunciado logo após o enorme sucesso de Aquaman, que bateu US$1 bilhão na bilheteria mundial. O derivado focado nos monstros marítimos teria elementos de terror, gênero com qual James Wan está acostumado. Contudo, 2 anos após o anúncio, nenhum outro detalhe do filme foi revelado e ele foi cancelado, assim como Novos Deuses.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Mesmo com o cancelamento do projeto, a Warner Bros. está produzindo várias séries de personagens spin-off da DC. Além do Pacificador, o vilão Pinguim e os policiais de Gotham irão ganhar seriados no HBO Max. Será que o mesmo pode acontecer com o Arraia Negra de Yahya Abdul-Mateen II?