A Warner Bros. divulgou antecipadamente o trailer do novo filme de Mortal Kombat, que tem estreia prometida para o dia 15 de abril nos cinemas brasileiros. O longa-metragem é um reboot que será mais fiel aos jogos de luta da franquia, inclusive no que diz respeito à violência explícita.

Veja também:

mortal kombat
Os fatalities marcarão presença no filme de Mortal Kombat. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Apesar do enredo ser baseado na história do primeiro Mortal Kombat, a produção contará com algumas mudanças. O protagonista será Cole Young, personagem inédito na franquia que é um lutador de MMA que tem a marca do dragão em seu peito — um símbolo que indica que ele foi escolhido para lutar no Mortal Kombat. Ao lado dele, outros lutadores também participarão do torneio para proteger a Terra, sendo eles Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Sonya Blade e Kano.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O trailer mostra que o filme terá bastante violência e sanguinolência, características cruciais da franquia de jogos. Além da brutalidade, os icônicos fatalities também aparecerão ao longo da produção. Além do torneio Mortal Kombat, o longa-metragem também focará na rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero e seus respectivos clãs, os Shirai Ryu e os Lin Kuei.

O elenco da produção é composto por Hiroyuki Sanada como Scorpion, Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Max Huang como Kung Lao, Tadanobu Asano como Raiden, Jessica McNamee como Sonya Blade, Mehcad Brooks como Jackson Briggs, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara e Lewis Tan como Cole Young.