A Marvel Studios confirmou nesta terça-feira (23) que o filme solo da Viúva Negra será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+, através do Premier Access. Além disso, o estúdio também revelou que adiou a produção para o dia 9 de julho; antes, o lançamento estava previsto para maio. Para divulgar a novidade, um novo pôster de Viúva Negra foi divulgado e destaca a protagonista com um uniforme branco.

Veja também:

viúva-negra
Viúva Negra terá estreia híbrida em 9 de julho devido à pandemia. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Assim como Raya e o Último Dragão, os assinantes do Disney+ terão que pagar um valor extra para assistir ao longa-metragem. Até o momento, a Disney não confirmou o custo extra, porém, se for igual ao da última animação da empresa, o valor cobrado deve ser em torno de R$ 70,00.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A nova data de Viúva Negra também afetou o lançamento de outra produção da Marvel Studios, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings. O longa-metragem estava marcado para estrear no dia 9 de julho, mas agora está previsto apenas para o dia 3 de setembro.

O filme contará uma aventura de Natasha Romanoff depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil e antes de Vingadores: Ultimato, além de abordar um pouco da sua origem e como se transformou na Viúva Negra. Além da Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, o longa apresentará Florence Pugh como Yelena Belova (a sucessora do manto), David Harbour como Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina Vostokoff.

Viúva Negra estava previsto para estrear em 2020 e iniciaria a fase 4 do UCM, contudo, devido à pandemia do Covid-19, o filme foi adiado inúmeras vezes.