Final Fantasy 7 Remake pode estar a caminho do PC de acordo com uma listagem no banco de dados da Epic Games Store, flagrada pela ferramenta EpicData nesta quinta-feira (17). A informação partiu de um item recém-adicionado que atende pelo codinome “Pineapple” — abacaxi, em português —, cujo diretório da pasta salva na nuvem aponta o caminho “{UserDir}/My Games/FINAL FANTASY VII REMAKE/EOS/{EpicID}/”.

Veja também:

final fantasy 7 remake pc
Final Fantasy 7 Remake pode estar a caminho do PC segundo listagem da Epic Games Store. Foto: Divulgação/Square Enix

Caso a listagem se concretize, esta não seria a primeira vez que a Square Enix colaboraria com a Epic Games para o lançamento dos seus jogos. Em março de 2021, toda a franquia Kingdom Hearts chegou à plataforma da dona de Fortnite com preços a partir de R$ 209.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Embora o período de exclusividade de um ano, inicialmente anunciado pela PlayStation, já tenha expirado em abril deste ano, ainda não foram revelados planos para o lançamento de novas versões do game. Mas existe um motivo por trás disso.

Agora, o trailer de lançamento de FF 7 Remake Intergrade, uma atualização de nova geração para o game que já está disponível no PS5, destaca que o jogo não deve aparecer em outras plataformas daqui a pelo menos seis meses — ou seja, 10 de dezembro de 2021.