Início GAMES Xbox One Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood são os próximos jogos do Xbox...

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood são os próximos jogos do Xbox Game Pass

A Microsoft divulgou nesta semana os primeiros jogos de fevereiro que irão integrar o Xbox Game Pass, serviço que permite jogar mais de cem jogos no Xbox One e que está apresentando uma crescente no PC. Os destaques são Final Fantasy XV e Wolfenstein Youngblood.

Veja também:

Ambos os títulos citados acima estarão disponíveis no catálogo a partir desta quitna-feira, dia 6 de fevereiro. Além deles, o jogo Death Squared também chegará ao Game Pass de console em 13 de fevereiro. A versão de PC também receberá os games da Square Enix e Bethesda, enquanto o terceiro título terá Death’s Gambit.

Final Fantasy XV mudou o estilo de gameplay da franquia. Desta vez, o game utiliza as mecânicas de um jogo de mundo aberto para sua exploração e investe em um estilo de RPG de ação com combates mais rápidos, intensos e dinâmicos. Esta mudança foi aceita pela comunidade e será aplicada também no vindouro Final Fantasy VII Remake.

Em Wolfenstein: Youngblood, o jogador não controlará o protagonista dos títulos anteriores B.J Blazkowicz, mas sim suas filhas que estão à procura do pai. Para isso, a dupla viaja até París que está tomada por nazistas. O jogo é um FPS e é possível jogar a campanha de maneira cooperativa com mais um amigo.

Wolfenstein é uma versão alternativa da segunda guerra mundial, onde os nazistas venceram a guerra.

Apesar da boa notícia, alguns jogos deixarão o catálogo também neste mês, sendo eles: Shadow of the Tomb Raider, Rage, Disney Epic Mickey 2, Pumped BMX Pro e Jackbox Party Pack 2.

Os jogadores que ainda não experimentaram o Xbox Game Pass podem assinar os três primeiros meses de serviço por apenas R$ 1. Vários jogos estão com lançamento agendado para os próximos meses, incluindo Ori and the Will of the Wisps, Bleeding Edge, Yakuza e muito mais.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood são os próximos jogos do Xbox Game Pass

A versão para PC do serviço também está crescendo.

Filmagens da série de Resident Evil podem começar em junho, aponta site

A Netflix não se pronunciou oficialmente.

CBDota: os playoffs estão definidos; confira os times classificados

As partidas continuam nesta quinta-feira (6).

Cofundador da Rockstar Games, Dan Houser deixará a empresa em março

A saída dele é uma grande surpresa.

Disney+ divulga datas de estreia de suas séries da Marvel e Star Wars

Todas serão lançadas no segundo semestre de 2020.