InícioESPORTSMortal Kombat 11: LCQ do Final Kombat é cancelado de última hora

Mortal Kombat 11: LCQ do Final Kombat é cancelado de última hora

Devido às preocupações e cuidados com o surto de coronavírus (COVID-19) ao redor do mundo, a NetherRealm Studios comunicou na noite desta sexta-feira (6) o cancelamento do torneio Last Chance Qualifier (LCQ) do Final Kombat 2020 que aconteceria neste sábado, dia 7 de março.

Veja também:

Segundo a empresa, a medida foi tomada como uma forma de proteger a saúde e a segurança dos jogadores, fãs e organizadores. A final mundial com os dezesseis melhores jogadores, para a qual o brasileiro Wellington “Konqueror” de Castro se classificou, ainda acontecerá normalmente neste domingo (8), mas não contará mais com plateia local. Todos os fãs que compraram ingressos terão reembolso.

“Agradecemos pela compreensão. A saúde e segurança dos nossos jogadores, fãs e organizadores continuará sendo nossa prioridade conforme trabalhamos neste momento desafiador”, concluiu o comunicado.

O Final Kombat 2020 será transmitido ao vivo pelo canal oficial da NetherRealm na Twitch e com narração em português do Brasil pelo Kombat Klub, a partir das 16h00 de Brasília. O evento servirá de palco para o primeiro gameplay de Spawn, lutador convidado que integra a primeira temporada de DLC, e o trailer da série animada Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge.

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.