Nesta terça-feira (27), a Epic Games anunciou que uma das recompensas do Clube Fortnite do mês de maio será o modo Salve o Mundo. O sistema se trata de uma assinatura mensal do battle royale que oferece o Passe de Batalha, V-bucks e demais prêmios.

Veja também:

clube fortnite
Recompensas do Clube Fortnite de maio são reveladas. Foto: Divulgação/Epic Games.

O Salve o Mundo é modo single-player/cooperativo que leva os jogadores a sobreviverem contra diversas hordas de zumbis e a uma temível tempestade tóxica. Originalmente, ele foi o primeiro modo de Fortnite, antes da estreia do battle royale gratuito em 2017, mas sempre esteve em acesso antecipado e não era gratuito.

De acordo com a Epic Games, Salve o Mundo estará disponível para os assinantes de maio a partir do dia 30 de abril, às 21 horas de Brasília. Além disso, a empresa também confirmou que, caso o usuário cancele a assinatura do serviço, ele ainda continuará tendo acesso ao modo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Entre outros prêmios da assinatura de maio do Clube Fortnite estão o personagem Deimos, que estará disponível tanto no battle royale quanto no modo single-player/cooperativo, a tela de carregamento Caveira Ceifeira, a picareta Machado do Suplício e muito mais.

Ainda é possível realizar a assinatura de abril do Clube Fortnite. Entre os brindes estão o visual de Alli, a irmã de Lince, o acessório para costas Lupi, a picareta Esqueleixe, o envelopamento Pata de Gato e muito mais.