Fortnite receberá Ryu e Chun-Li, dois dos lutadores mais marcantes da franquia Street Fighter, como skins temáticas em uma nova colaboração. O anúncio foi feito pela Epic Games na noite desta sexta-feira (19) após vazamentos nas redes sociais. A novidade faz parte da iniciativa “Zero Point”, que trouxe figuras de outros universos como Kratos (God of War), Master Chief (Halo), T-800 (Exterminador do Futuro) e The Mandalorian. O lançamento está agendado para este sábado (20), às 21h de Brasília.

Veja também:

fortnite street fighter
Novo trailer de Fortnite mostra Ryu e Chun-Li, de Street Fighter, sendo transportados para o Battle Royale. Foto: Reprodução/Epic Games

A primeira dica do crossover surgiu em um dos portais que estão espalhados pelo mapa do game. Nele, os jogadores podiam avistar o icônico castelo Suzaku, que é o cenário de Ryu em Street Fighter 2 e que foi retratado mais recentemente em Street Fighter 5: Champion Edition.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Fortnite é um dos grandes sucessos da atualidade graças ao seu modo Battle Royale e está disponível de graça para Android, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch.

O trailer de revelação pode ser conferido a seguir: