A Garena anunciou que Free Fire atingiu a marca de um bilhão de downloads na Google Play Store, se tornando o primeiro battle royale mobile a alcançar a meta. A partir de agora, o jogo faz parte de um seleto grupo de games que também já realizou o feito. O título está disponível para dispositivos Android e IOS de forma totalmente gratuita.

Veja também:

Free Fire
Free Fire alcança a marca de um bilhão de downloads na Play Store. Foto: Divulgação/Garena

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, essa quantidade de downloads só foi possível graças à comunidade global de Free Fire, que sempre está apoiando o game. Para comemorar a meta, um evento especial está previsto para acontecer no game em agosto, em conjunto com as celebrações do 4° aniversário do jogo.

Outros motivos por este grande resultado são os esforços da equipe de desenvolvedores “para fornecer uma experiência de battle royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones”, as constantes atualizações no game e o apoio aos campeonatos de esports.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Só em 2021, Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores, como parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan”, informa o comunicado.

Por fim, a nota oficial também revela que o modo Redenção: Um Novo Amanhã e música-tema “Rampage” tiveram uma excelente aceitação pelo o público. O modo de jogo foi jogado por milhões de pessoas ao redor do mundo, enquanto a trilha sonora teve cerca de 20 milhões de reproduções em todas as plataformas oficiais de streaming.