InícioGAMESMobileNovo modo de Free Fire permite partidas entre times de quatro jogadores

Novo modo de Free Fire permite partidas entre times de quatro jogadores

Free Fire, um dos Battle Royale mobile mais populares do mundo, recebeu nesta quarta-feira (14) um novo modo de jogo chamado Contra Squad. Ele estará disponível por tempo limitado, de 14 a 21 de agosto.

Veja também: PUBG Mobile Lite chega aos dispositivos Android oficialmente

A premissa da nova modalidade é reunir duas equipes, compostas por quatro jogadores, que devem competir pela a vitória — ou seja, 4×4. São rounds rápidos de até um minuto e trinta segundos de duração em uma melhor de sete partidas. O local da batalha será em Bermuda — que agora está com um novo design.

O Contra Squad é um modo inovador para pessoas que não tem muito tempo disponível para jogar. Foto: Divulgação/ Free Fire.

Quando o confronto começar, os players já estarão armados. Antes do início da partida, será possível comprar armas e equipamentos, além de distribuí-los entre a equipe para a elaboração de uma estratégia. Qualquer compra errada pode custar a vitória do grupo.

Para aqueles que não têm tempo para testar o novo modo e para aqueles que não têm o jogo, mas querem acompanhar a novidade, a Garena, responsável pelo o desenvolvimento do Free Fire, fará uma transmissão ao vivo em seu canal ofocial no YouTube para demonstrar o Contra Squad nesta quarta-feira, a partir das 17h00, com a presença de grandes nomes da comunidade.

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso mundial e conta com mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de jogadores ativos diariamente. O jogo está disponível para dispositivos móveis iOS e Android.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.