Início ESPORTS Free Fire

Free Fire e Confederação Brasileira de Futebol fecham parceria

Nesta quinta-feira (5), o Free Fire anunciou uma parceira com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao longo dos dois próximos anos, o battle royale da Garena irá patrocinar a equipe brasileira tanto na seleção masculina quanto na feminina. A colaboração entre as duas entidades já começa nesta próxima sexta-feira (6), em que o jogo receberá os tradicionais uniformes amarelo e azul do Brasil.

Veja também:

Skins da selação brasileira para o Free Fire. Foto: Reprodução/The Enemy

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, chefe de operações da Garena no Brasil. “Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, complementou.

De acordo com Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF, a parceria irá aproximar a organização dos gamers, que é um “público extremamente relevante para o nosso mercado”, explicou Ratto. “Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focado no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, acrescentou.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além dos uniformes brasileiros no jogo, outras colaborações estão prometidas para o título mobile, tais como novas skins (possivelmente de grandes atletas do Brasil), eventos especiais, outros cosméticos e mais.

Maiores detalhes sobre a parceria entre as duas entidades serão reveladas no futuro.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile