Está ativo o Dia do Booyah no Free Fire! Até o dia 1º de novembro, você pode conseguir diversas recompensas e experimentar modos de jogo diferentes. Mas fique ligado para o dia 24 de outubro, dia que será distribuída a skin evolutiva UMP Caveira do Booyah. Entenda mais detalhes sobre o que é o Dia de Booyah! do Free Fire.

Leia também:

O evento começou no dia 16 de outubro e se estende até o dia 1º de novembro. Durante este período, os jogadores podem ganhar itens gratuitamente e os que acumularem bastante vitórias entrarão no Placar Global, garantindo prêmios exclusivos para estes jogadores de destaque.

As recompensas

Durante o evento, diversas recompensas serão distribuídas a jogadores que se destacarem de alguma forma. Veja como conseguir todas elas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Placar Global de Booyah!

Durante os 17 dias de evento, o Placar Global estará ativo e, ao final, os 100 jogadores com maior número de Booyahs! nos modos Battle Royale e Contra Squad receberão as skins da Katana – Caveira do Booyah! e Panela – Booyah!.

dia do booyah
Comemorações e recompensas do novo evento de Free Fire. Foto: Divulgação/Garena

Booyah GO

Além do Placar Global já citado para os modos Battle Roayle e Contra Squad, outro placar contará as vitórias em um minijogo chamado Booyah GO. Neste minijogo, o objetivo é utilizar muita estratégia para se movimentar em um campo com formato de tabuleiro, passar pelos monstros no caminho e chegar até o ponto do Booyah.

Este modo só estará disponível a partir de 24 de outubro e será habilitado para quem utilizar Tokens Doce, que estarão disponíveis em todas as partidas. Os 100 melhores jogadores de Booyah GO ao fim do evento receberão a skin da Katana – Caveira do Booyah!

12 trabalhos do Booyah!

Neste evento, a partir do dia 20 de outubro, os jogadores terão 12 missões para completar em apenas uma semana. Uma das missões é fazer login no dia 24 para ganhar a Prancha Caveira do Booyah.

Modo CS Queimada

dia do booyah
O modo de jogo CS Queimada estará habilitado somente para Contra Squad. Foto: Reprodução/Free Fire

Esta será uma versão um pouco diferente do modo Contra Squad. Até o dia 1º de novembro, oito equipes podem jogar separadas em quatro zonas do mapa. Cada equipe terá três vidas e a vencedora será a última que tiver vidas sobrando.

Outras novidades

Além das novidades já listadas, serão incluídas pequenas modificações no evento, sendo elas:

  • Ouro e fragmentos após partidas serão triplicados;
  • Tokens Doce estarão escondidos em esculturas pelo mapa;
  • Tokens Chama Originária serão distribuídos após partidas para aumentar o nível da UMP Caveira do Booyah!;
  • Missões especiais estarão disponíveis para conseguir mais Tokens Coroa do Booya para trocar na loja;
  • Bônus para chamar os amigos de volta para o jogo;
  • Serão distribuídos Tokens Dragão de Cristal ao fazer login, para aumentar o nível da skin premium AK47 – Chama do Dragão.