A terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A acontece neste fim de semana, dias 17 e 18 de outubro. Das 18 equipes que fazem parte deste grupo seleto, somente 12 continuarão nas finais do campeonato, que acontecerão nos dias 31 de outubro e 1º de novembro e tem R$ 100 mil como premiação total. Relembre alguns momentos do campeonato e confira como assistir à 3º Etapa da LBFF Série A.

Leia também:

Uma boa surpresa da competição é o Santos HotForex. Estreando na Série A, o time é líder da classificação geral há quatro semanas! Os “meninos da vila” já somam 7 Booyahs! e 1236 pontos em 66 quedas, além de possuírem o maior número de abates, 276.

Um pouco atrás do Peixe está a SS E-Sports, que também veio da Série B e agora ocupa o terceiro lugar na classificação geral. Liderando ao lado da Black Dragons com a maior quantidade de Booyahs! no torneio (12 para cada equipe), a equipe vem fazendo um torneio muito bom, com destaque para Cauan, líder em abates com 101 na 3ª etapa.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Uma das maiores evoluções na última etapa da LBFF foi da Black Dragons. A equipe atual campeã da C.O.P.A. Free Fire se encontra na segunda colocação geral com uma estratégia bastante agressiva e que funciona muito bem. PredoRS e OTremBb são os destaques da equipe com 81 e 70 abates, respectivamente.

O quarto colocado na classificação geral é o Flamengo B4 que possui números coletivos impressionantes: maior pontuação em uma rodada (179 na Rodada 4), mais abates em uma rodada (47 na Rodada 4), maior pontuação em uma queda (54) e mais abates em uma queda (17).

Com um desempenho um pouco abaixo do esperado, vem a LOUD, que agora ocupa a nona posição no ranking geral. Para se manter nas finais, a equipe vai precisar melhorar seu desempenho na última etapa da competição.

free fire lbff
ShariiN é um dos destaques da LOUD. Foto: Cesar Galeão – Garena/Reprodução

A INTZ não conseguiu manter seu bom desempenho na C.O.P.A. Free Fire e se encontra na lanterna, junto com a NewX Gaming. Ambas as equipes correm o risco de serem rebaixadas para a Série B caso não consigam boas pontuações na última etapa.

Outras equipes para ficar atento são Cruzeiro, GOD eSports e Corinthians que conseguiram boas partidas e pontuaram nas últimas rodadas. Los Grandes, que melhorou bastante seu desempenho e subiu na tabela, e Vivo Keyd, que renovou seu elenco para esta Etapa.

Assista às tranmissões da 3ª Etapa da LBFF Série A aos sábados e domingos às 13h no YouTube e na BOOYAH!. Para quem assiste aos jogos pela BOOYAH!, 30 minutos antes das partidas, convidados especiais se reúnem à equipe de transmissão para o Esquenta LBFF, programa que comenta as expectativas para as partidas. Aos domingos, após a última queda, começa o programa Sétima Queda, apresentado pelos casters da LBFF que comentam o desempenho das equipes, pontos altos e pontos baixos de todo o fim de semana.