Em preparação à estreia da Funimation no Brasil em dezembro, o serviço de streaming confirmou nesta quarta-feira (28) em comunicado à imprensa os detalhes sobre preço e planos. O serviço estará disponível inicialmente apenas na web, mas já tem aplicativos com lançamento programado para 2021.

Veja também:

Pim pom! Funimation acertou ao anunciar o preço antes do lançamento pro pessoal já ir se preparando. Foto: Divulgação/Funimation

O serviço de vídeo sob demanda da Funimation estará disponível por R$ 24,90 reais por mês ou R$ 249,00 reais no pacote anual no Brasil. Este preço único é chamado de pacote Premium Plus. Os usuários poderão se inscrever para uma avaliação gratuita de duas semanas para testar o serviço e checar o catálogo antes de se comprometer com uma assinatura.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A Funimation Brasil aceitará cartões de crédito Visa, Mastercard e PayPal no lançamento e mais opções ficarão disponíveis à medida que mais aplicativos forem lançados. O catálogo tem vários animes, incluindo lançamentos recentes, sucessos atuais e clássicos que se tornaram referência na cultura pop e entre a comunidade de fãs.

Uma das revelações mais recentes do Funimation foi o obscuro e maravilhoso Death Parade. Foto: Divulgação/Funimation

Para mais informações sobre os títulos em destaque anunciados junto da confirmação do lançamento para dezembro, vocês podem ver nossa matéria sobre isso neste link. Para receber novidades diretamente da Funimation, é possível acessar o site oficial latam.funimation.com e cadastrar um e-mail de preferência.