A partir desta segunda-feira (5), o aplicativo do Funimation para Nintendo Switch está disponível oficialmente no Brasil e no México, com previsão para expandir para outros mercados nos próximos meses. Agora, os fãs de obras como My Hero Academia, Attack on Titan e centenas de outros títulos têm a oportunidade de assistir aos episódios diretamente do console híbrido da Nintendo, bastando baixar o aplicativo pela loja do console.

Veja também:

funimation
Funimation traz centenas de animes para assistir via streaming. Foto: Divulgação

Com o lançamento, o Funimation agora é o único serviço de streaming de animes disponível no Nintendo Switch atualmente, além de ser o segundo de vídeo sob demanda disponibilizado na plataforma. Entre as novidades que estão a caminho do catálogo, há a temporada final de Fruits Basket, Megalobox 2: Nomad e a animação de The World Ends With You.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Sempre buscaremos presença nas plataformas usadas pelo público do anime. A Funimation está 100% comprometida em ouvir e atender a comunidade de fãs em todas as plataformas. Quando o Nintendo Switch tornou-se uma possibilidade para nós, não hesitamos em abraçar esta oportunidade para oferecer ainda mais uma opção aos fãs”, declarou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation.

O Funimation está disponível no Brasil desde novembro do ano passado, com opção de um plano mensal por R$ 24,90 ou, ainda, um anual por R$ 249,90. É possível experimentar o serviço e acessar todo o seu catálogo gratuitamente por duas semanas, além de haver a opção do plano único Premium Plus para assistir ao conteúdo sem publicidade.