Início NOTÍCIAS

Gabe Newell: “Valve está produzindo novos jogos”

Um dos principais estúdios de games do mundo está definitivamente de volta. De acordo com Gabe Newell, cofundador e presidente da Valve, a empresa está produzindo novos jogos e deve anunciá-los em breve.

Veja também:

Em entrevista ao 1 News, Gabe disse que “nós definitivamente temos novos jogos em desenvolvimento e iremos anunciar – é divertido lançar jogos”. Apesar de curta, essa declaração do chefão da Valve é muito animadora para os fãs.

Para Gabe Newell, Half-Life: Alyx foi o responsável pela vontade da Valve de fazer novos jogos – Foto: Reprodução/Getty Images

No final de 2019, a empresa norte-americana pegou os fãs e amantes de videogames do mundo todo de surpresa com o anúncio de Half-Life: Alyx, primeiro jogo single-player do estúdio desde Portal 2 em 2011, e o primeiro da série Half-Life desde Episode Two, lançado em 2007.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Gabe também afirmou que Half-Life: Alyx foi um marco importante para o estúdio, dizendo que “estar de volta criando jogos single-player foi muito divertido para nós, e criou um ímpeto dentro da empresa para fazer mais”.

Pouco se sabe se esses novos jogos serão sequências de franquias da Valve ou novas IPs, ou sequer em que fase de produção estão, mas há especulações em torno de um possível Half-Life 3 após o sucesso de Alyx. David Speyrer, programador da Valve que esteve envolvido no game para realidade virtual, já havia declarado que a equipe gostaria de “continuar adiante” dependendo da recepção de Half-Life: Alyx.

Para mais notícias sobre o mundo dos games, continue acessando o portal The Squad diariamente.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile