InícioGEEKCinemaGal Gadot virá à CCXP para promover Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot virá à CCXP para promover Mulher-Maravilha 1984

Depois do sucesso de Coringa, finalmente a DC começa a mostrar com passos largos o futuro dos filmes da empresa nas telonas. Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes mais recentes da empresa, voltá ao seu papel em Mulher-Maravilha 1984, que tem estreia marcada para junho de 2020, e visitará o Brasil para promover o filme durante a CCXP deste ano.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984
O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 será divulgado durante a CCXP. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Ela não só virá acompanhada da diretora Patty Jenkings ao evento como também movimentará o anúncio mundial do primeiro trailer do filme. A atriz se pronunciou através das suas redes sociais para compartilhar a novidade.

post de anúncio da vinda da atriz no Brasil para CCXP

“Oi, Brasil! Mulher-Maravilha 1984 vai para o Brasil em dezembro, na CCXP, e estou muito ansiosa para vê-los!”, disse Gal Gadot via Instagram.

O filme se passará nos anos 80 e poucos detalhes foram compartilhados até o momento. Apenas é sabido que Chris Pine voltará como Steve Trevor e que Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Raul Vinícius
Envolvido na industria dos jogos desde o berço, estudante de lingua coreana. Interessado em cinema, tecnologia e sobretudo games.