Início TECH

Galaxy Z Flip deve ser lançado em fevereiro com bateria de 3300mAh

O evento Samsung Unpacked se aproxima e, juntamente com ele, vários vazamentos de novos celulares da marca coreana. Alguns destes mostraram o novo dobrável da empresa com formato similar ao novo Razr e, agora, além do nome Galaxy Z Flip, também temos outras informações do site Gizmochina.

Veja também:

Imagens conceituais do novo smartphone dobrável. Foto: Reprodução/LetsGoDigital

Além da informação já conhecida de que o smartphone será apresentado no próximo evento juntamente da nova linha S, de acordo com o site Max Weinbach (@MaxWinebach) que recentemente mostrou várias informações da linha S, também confirmou em tweets uma bateria de 3300 mAh — não muito impressionante hoje em dia, mas consideravelmente maior que a do Razr.

Diferentemente do plástico fundido à tela do Galaxy Fold, neste novo aparelho, a Samsung preferiu usar uma “película” ultrafina de vidro na tela do Z Flip. A empresa também aplicará uma camada plástica acima do vidro para o caso de usuários resolverem substituir a proteção da tela depois de um tempo, quando ela geralmente começa a soltar.

Smartphone dobrável da Samsung deve ser revelado em fevereiro. Foto: Reprodução/LetsGoDigital

O aparelho foi mostrado a portas fechadas na CES 2020 e confirmado pelo também famoso Ice Universe (@UniverseIce) no Twitter. Ele deve ter uma tela principal de 6,7 polegadas e uma externa de 1 polegada para notificações, além de especificações similares ao Galaxy S10 com Snapdragon 855, 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento.

Não foram dadas informações acerca das câmeras além da suposta câmera de selfie com 10 megapixels. Outra informação vazada por um órgão de certificação chinês mostrou que a coreana pode colocar um carregador com tecnologia fast charge de 15W na caixa do Z Flip. Agora resta apenas aguardar pelo que a Samsung vai fazer para diferenciar o seu celular do pioneiro da Motorola.

As imagens conceituais foram criadas pela LetsGoDigital.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile