Faltando alguns poucos dias para a chegada do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers, a Square Enix divulgou uma prévia das habilidades do herói (via IGN). O Cabeça de Teia e o todo o conteúdo extra envolvendo o herói estarão disponíveis a partir do dia 30 de novembro para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Veja também:

Homem-Aranha
O Aracnídeo enfrenta inimigos com socos, chutes e teias no vídeo de gameplay. Foto: Divulgação/Square Enix

O Amigão da Vizinhança contará com duas habilidades básicas e um golpe supremo para poder derrotar os inimigos. Os poderes variam entre prender vários soldados com uma explosão de teia, lançar um drone que atrapalha os adversários e demais. Além disso, também será possível se balançar pelos cenários com as teias.

Contudo, apesar da estreia do herói no título, o Homem-Aranha em Marvel’s Avengers não contará com um missões de história, o que é estranho pois todos os heróis que foram adicionados após o lançamento do game ganharam operações que avançam a narrativa do game e explicam um pouco mais sobre os personagens, como aconteceu com o Pantera Negra e Kate Bishop.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Mesmo sem as missões de história, os jogadores poderão conhecer um pouco mais sobre essa versão do Cabeça de Teia através de arquivos e áudios, que estarão espalhados pelo mapa. De acordo com o estúdio, a equipe de desenvolvimento focou mais na jogabilidade do personagem do que no enredo.