Garuda, lutador de Fighting Ex Layer que já participou do clássico Street Fighter Ex para PlayStation, chegará ao elenco de Street Fighter 5: Champion Edition como uma skin alternativa a partir de 12 de janeiro. Segundo o comunicado da Capcom nesta segunda-feira (11), a roupa estará disponível exclusivamente para o personagem Akuma e poderá ser resgatada gratuitamente, através do modo Batalha Extra, até o dia 4 de fevereiro.

Veja também:

Garuda
Akuma receberá skin de Garuda, de Fighting Ex Layer, a partir de 12 de janeiro. Foto: Reprodução/Capcom

Esta não é a primeira vez que a Capcom colabora com a Arika para o lançamento de skins tematizadas: ao longo de 2020, personagens como Kairi, Hokuto, Blair e Skullomania foram representados da mesma forma por Ryu, Karin, Cammy e G, respectivamente. Embora todos estes personagens sejam de Fighting Ex Layer, eles também já enfrentaram os World Warriors na sub-franquia Street Fighter Ex.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Street Fighter 5: Champion Edition é descrito como a versão definitiva do jogo de luta que foi lançado originalmente em 2016. Em 2021, o game receberá sua última temporada de conteúdo, que inclui os lutadores Dan, Rose, Oro, Akira, de Rival Schools, e um último personagem que ainda não foi revelado oficialmente.

O jogo está disponível somente para PC e PlayStation 4.