Gavião-Arqueiro: Série estreia com episódio duplo em novembro

A Marvel Studios divulgou mais uma prévia da vindoura série do Gavião-Arqueiro e confirmou que o lançamento do seriado contará com episódio duplo. Anteriormente, outra produção do estúdio que adotou a mesma estratégia foi WandaVision. Gavião-Arqueiro estreia no dia 24 de novembro, exclusivo do Disney+.

Veja também:

Gavião-Arqueiro estreia com episódio duplo em novembro. Foto: Divulgação/Marvel Studios

O trailer mostra Clint Barton aproveitando o musical dos Capitão América com a família, após a volta do show, o personagem e seus filhos são atacados por alguns bandidos. A prévia continua e destaca várias cenas de ação que apareceram no primeiro trailer.

Além disso, o novo vídeo também confirma a volta da atriz Linda Cardellini, a esposa do herói, que apareceu pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron. Quando o primeiro trailer da produção saiu, alguns fãs notaram a ausência da personagem e questionaram o que aconteceu com ela.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A produção irá acompanhar Clint Barton/Gavião-Arqueiro após os eventos de Vingadores: Ultimato. O herói está tentando curtir o natal com sua família, no entanto, alguns conhecidos do passado do protagonista retornam para acertar as contas com ele. É nesse momento que Clint encontra e conhece Kate Bishop, uma grande fã dele. Os dois personagens irão se unir para resolver o problema e garantir o natal dos Barton.

O elenco da série é composto por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião-ArqueiroHailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop – mãe de Kate – e Alaqua Cox como Maya Lopez, a heroína Echo. Além deles, a atriz Florence Pugh, a Yelena Belova do UCM, também está confirmada no elenco da produção.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile