Após o primeiro dia de GC Masters V de Counter Strike: Global Offensive com várias surpresas, o segundo dia do Major brasileiro contou a definição dos semifinalistas e quatro times eliminados. Confira como foi o segundo dia e veja aqui tudo sobre o campeonato!

Com os resultados desta sexta-feira (31), Isurus, Keyd, Bravos e Asterius foram eliminadas do campeonato, enquanto W7M, paiN, RED Canids e BOOM estão nas semifinais.

Leia também:

GC Masters V
GC Masters V define semifinalistas em segundo dia de competição. Foto: Divulgação/Gamers Club

Jogo #7 – Asterius vs BOOM

O primeiro jogo do dia foi bastante tranquilo para a BOOM, o time favorito para vencer o campeonato. No primeiro mapa, Train, a BOOM dominou o lado CT e fez 14 pontos. Jogando de TR. A equipe fechou o jogo em 16-3 sem grandes dificuldades.

Na Vertigo, escolha da BOOM, a Asterius encaixou apenas 5 pontos de TR e, na segunda metade, a BOOM fechou o mapa em 16-6 e a partida em 2-0. Com isso, a BOOM jogou contra a Keyd (Jogo #9) por uma vaga na semifinal.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Jogo #8 – Bravos vs paiN

No segundo jogo do dia, a paiN confirmou seu favoritismo sobre a Bravos vencendo a série por 2-0. Na Nuke, escolha da paiN, a Bravos começou de CT e marcou apenas 2 pontos. Na virada de lados, a paiN marcou os 3 primeiros pontos e fechou o mapa em 16-2.

Na Dust2, escolha da Bravos, a equipe começou melhor e marcou 6 pontos de TR. Na virada de lados, a paiN foi superior e fechou o mapa em 16-10.

saffee foi o destaque da partida com grandes jogadas de awp.

Jogo #9 – Keyd vs BOOM

Este jogo foi a revanche da BOOM contra a Keyd. Se, no primeiro jogo, mawth disse que esperava a vitória e que o time estava preparado, no segundo jogo foi a BOOM que veio com tudo para a vitória. Na Mirage, escolha da BOOM, a Keyd não conseguiu jogar e perdeu por 16-4. O segundo mapa foi Nuke, onde, após uma primeira metade equilibrada, a BOOM fez 7-2 jogando de TR, fechou o mapa em 16-8 e a série em 2-0.

Chelo foi o jogador com KAST mais alto da série, 86,4% com 35 abates e 18 mortes

Jogo #10 Isurus vs paiN

Uma das MD3 mais disputadas deste campeonato, Isurus Vs. paiN acabou com a eliminação do time argentino por 2-0. Na Nuke, escolha dos brasileiros, a Isurus venceu a primeira metade pela vantagem mínima jogando de CT, mas não conseguiu impor seu ritmo jogando de TR. A paiN aproveitou e fechou a partida em 16-10.

No segundo mapa, Overpass, foram os brasileiros que venceram a primeira metade pela vantagem mínima. Na segunda metade, as equipes trocaram rounds e a paiN conseguiu fechar o mapa em 16-13 e a série em 2-0.