Estamos na reta final da GC Masters V de Counter Strike: Global Offensive. No penúltimo dia de campeonato, paiN e BOOM confirmaram seu favoritismo e venceram as semifinais. A grande final será neste domingo (2) após os showmatches. Confira um resumo das semifinais e veja aqui tudo sobre o campeonato.

Leia também:

GC Masters V
A Grande Final da GC Masters V da Gamers Club já está definida. Foto: Divulgação/Gamers Club

Jogo #11 – W7M Gamingvs paiN Gaming

O jogo começou na Nuke, onde a paiN não deixou a W7M respirar. Começando de TR e alternando jogadas rápidas e lentas, a paiN imprimiu um ritmo forte e marcou 11 pontos. Na virada de lados, a paiN marcou 5 pontos seguidos de CT e fechou o mapa em 16-4.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

saffee foi decisivo para a vitória da paiN contra a W7M

O segundo mapa foi mais disputado. Na Inferno, escolha da W7M, a paiN novamente saiu na frente no placar e marcou 9 pontos jogando de CT. Na segunda metade, Rafael “saffee” Costa fez a diferença e a paiN conseguiu fechar o mapa em 16-10 e a série em 2-0, garantindo uma vaga na grande final.

O técnico peu não ficou contente com a eliminação da W7M e, em entrevista coletiva, afirmou que “deveríamos ter conseguido pelo menos o segundo lugar”.

Jogo #12 – RED Canids vs BOOM Esports

Na outra semifinal, a BOOM mostrou porque era a favorita. Sem dificuldades, a BOOM venceu a Dust2 por 16-8 e a Train por 16-9, garantindo também a vaga na grande final. Destaque para o João “felps” Vasconcellos que terminou a série com 51 abates, 30 mortes, 85,7% de KAST e 1,66 de rating.

A BOOM não teve problemas para superar a RED Canids e se classificar para a grande final