Início GAMES Gears 5 apresenta gameplay dos modos de história e horda

Gears 5 apresenta gameplay dos modos de história e horda

Como parte do Inside Xbox especial de Gamescom nesta última segunda-feira (19), a Microsoft e a The Coalition apresentaram novos detalhes do maior lançamento da marca para este ano: Gears 5. Além de revelar o gameplay do Modo Horda, um vídeo dedicado à campanha single-player também foi apresentado pela primeira vez.

Veja também: Devil May Cry 5 é adicionado ao Xbox Game Pass

Gears 5 também estará na Steam.
Jogo também teve sua versão para Steam confirmada. Foto: Divulgação/Microsoft

O modo multiplayer tem como novidade o acréscimo de um quinto jogador às partidas. Com isso, será possível jogar com um novo personagem chamado Jack, o robô de suporte dos Gears que fará a sua primeira aparição jogável na franquia. Ele fará o papel de curar os personagens, criar barreiras e se movimentar pelo ar.

Foi destacado também que cada personagem tem um poder especial. A protagonista Kait, por exemplo, será capaz de ficar invisível, enquanto JD Fenix lançará uma onda de tiros vindos do céu.

Já no trailer de história do Gears 5, é destacado que a trama se dividirá em duas frentes principais: a guerra e a história pessoal da Kait, com as suas origens. O jogo rodará em resolução 4K, a 60 FPS no Xbox One X.

O aguardado jogo promete gráficos de alta qualidade, momentos cinematográficos e uma narrativa envolvente. O seu lançamento acontecerá em 10 de setembro no Xbox One e Windows 10 e todos os assinantes do Xbox Game Pass poderão aproveitá-lo a partir do momento em que chegar ao mercado, sem limitações.

Raul Vinícius
Envolvido na industria dos jogos desde o berço, estudante de lingua coreana. Interessado em cinema, tecnologia e sobretudo games.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.