A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, revelou que a versão 2.4 do RPG de ação gratuito estará disponível a partir de 5 de janeiro com muitas novidades, incluindo o rerun de personagens como Zhongli, Ganyu e Xiao. Haverá, ainda, uma nova região explorável do mapa chamada Enkanomiya, além das personagens jogáveis Shenhe (Cryo) e Yun Jin (Geo). A grande celebração de Ano Novo no Porto de Liye também chega à sua segunda edição com o Ritual das Lanternas, com novos eventos e recompensas para todos os jogadores.

Veja também:

Shenhe é uma das novas personagens cinco estrelas de Genshin Impact que chega na versão 2.4 do RPG de ação. Foto: Divulgação/miHoYo

Assim como aconteceu na edição passada, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear um personagem quatro estrelas de Liyue gratuitamente durante os eventos. Entre as opções de resgate estão Yun Jin, Xinqiu, Beidou, Xianling, Ningguang, Xinyan, Yanfei e Chongyun. Como parte das festividades, os jogadores também acompanharão Ningguang na tarefa de reconstruir a Câmara de Jade e poderão destravar uma nova vestimenta para a personagem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Os jogadores também podem esperar novos inimigos, como os Dragartos das Profundezas e o Bardo do Abismo, que pode passar a defesa de escudos com seus ataques de chamas.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis, com suporte a multiplayer cross-play e cross-save. As principais novidades da versão 2.4 podem ser conferidas no trailer a seguir: