Sangonomiya Kokomi é a nova personagem cinco estrelas revelada para Genshin Impact. A desenvolvedora miHoYo mostrou um pouco da personagem com a divulgação de um novo trailer nesta segunda-feira (20), em preparação ao seu banner que deve entrar em vigor nesta próxima terça-feira (21) no sistema de gacha do jogo. Vale lembrar que Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis.

Veja também:

kokomi
Kokomi é a líder da resistência ao Decreto de Casa à Visão de Inazuma e peça central no arco da região. Foto: Reprodução/miHoYo

De acordo com as primeiras informações, Kokomi é uma sacerdotisa proficiente em Hydro e focada em curar a sua equipe. A sua Habilidade Elemental é capaz de invocar uma água viva que cura seus aliados, enquanto sua Explosão Elemental aplica dano Hydro em área sobre os inimigos.

Vale notar que a Ultimate também gera uma área em que o ataque de Kokomi escala com base na sua vida máxima, assim como seu poder de curar os aliados a cada golpe. Além disso, ela também será capaz de andar sobre a água por tempo limitado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ademais, a miHoYo também revelou como será o banner de Kokomi. Os jogadores poderão investir seus recursos para conquistar os personagens Xingqiu, Beidou e Rosaria, que terão chances aumentadas no sistema de gacha.

kokomi genshin impact
Banner de Sangonomiya Kokomi traz Rosaria, Xingqiu e Beidou com chances aumentadas em Genshin Impact. Foto: Divulgação/miHoYo

A atualização 2.1 de Genshin Impact trouxe o desfecho do arco de Inazuma na história do jogo, uma região inspirada no Japão feudal que era muito aguardada pelos fãs. Figuras como Raiden Shogun, Kujou Sara e Aloy (Horizon Zero Dawn) também foram adicionadas ao elenco como personagens jogáveis.

Lançado originalmente em setembro de 2020, Genshin Impact é um dos grandes sucessos da atualidade. Segundo dados da agência de monitoramento Sensor Tower, o jogo já tinha faturado US$ 1 bilhão em apenas seis meses após seu lançamento, considerando apenas os dispositivos móveis. Para ter uma ideia, o jogo tinha recuperado o seu custo de desenvolvimento apenas duas semanas após o lançamento com o faturamento de US$ 100 milhões.

O vídeo de gameplay de Sangonomiya Kokomi pode ser conferido, na íntegra, a seguir: