A comunidade de Genshin Impact criou um mapa interativo com a localização de vários dos seus itens coletáveis que são úteis para progressão, incluindo Olhos do Vento da Estátua, Geoculus, Domínios, torres, baús, templos, minérios e muito mais. Com isso, os fãs podem ter um melhor norteamento na hora de conseguir experiência para subir o Rank de Aventura, especialmente nos níveis mais altos em que a tarefa fica mais difícil.

Veja também:

genshin impact mapa interativo
Genshin Impact: mapa interativo facilita processo para buscar baús, templos e outros segredos de Teyvat. Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Conheça o mapa interativo de Genshin Impact

Intitulada Genshin Impact Interactive World Map, a aplicação não tem o aval oficial da desenvolvedora miHoYo, mas é atualizada constantemente e reflete as localizações com base no estágio atual do RPG de ação. O usuário pode selecionar exatamente o que ele quer que seja exibido no mapa e marcar o que já foi encontrado, além de ser capaz de fazer login para adicionar comentários.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Dentre as opções, estão ainda as Missões do Mundo que estão espalhadas por Teyvat e que rendem uma boa quantidade de experiência para o Rank de Aventura. Os animais e plantas que podem ser coletados no game também são mostrados pelo mapa caso o usuário deseje.

Genshin Impact está disponível de graça para PC, PlayStation 4 (PS4) e celulares Android e iOS, masuma versão para Nintendo Switch está em produção. O jogo está fazendo um grande sucesso e registrou mais de 17 milhões de downloads em seus primeiros quatro dias, arrecadando mais de US$ 60 milhões em microtransações apenas nos celulares.