Início NOTÍCIAS

Genshin Impact revela versão 2.1 com Sara, Kokomi e Raiden Shogun

A miHoYo revelou nesta sexta-feira (20), em transmissão ao vivo, o conteúdo da atualização 2.1 de Genshin Impact, que tem lançamento previsto para 1º de setembro. Os jogadores podem esperar por novos eventos em comemoração ao primeiro aniversário do game. Além disso, a recém-adicionada região de Inazuma receberá duas novas ilhas principais e o sistema de gacha contará com banners exclusivos com as personagens Kujou Sara, Raiden Shogun/Baal e Sangonomiya Kokomi.

Veja também:

Versão 2.1 de Genshin Impact promete o capítulo final do enredo principal de Inazuma. Foto: Divulgação/miHoYo

Uma das personagens mais aguardadas pelos jogadores, Raiden Shogun é a poderosa arconte da região de Inazuma que chega como uma personagem cinco estrelas proficiente em Electro. Ela é uma utilizadora de alabarda, mas é capaz de sacar sua poderosa espada durante a Explosão Elemental. Segundo a miHoYo, ela pode fornecer aumento de dano e outros bônus para a sua equipe.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por sua vez, Sangonomiya Kokomi é uma utilizadora de catalisador Hydro que deve atuar como suporte. De acordo com as primeiras informações, ela pode fornecer uma grande quantidade de cura para os seus companheiros de equipe.

Já Kujou Sara é uma arqueira quatro estrelas proficiente Electro e que tem grandes vínculos com a Shogun Raiden. Ela é uma general da Comissão Tenryou e também pode fornecer bônus para os demais personagens do grupo do jogador.

Novos personagens chegam ao Genshin Impact com a atualização 2.1, incluindo Sara, Shogun Raiden e Kokomi. Foto: Divulgação/miHoYo

Além das novas áreas exploráveis, Ilha Watatsumi e Ilha Seirai, os jogadores poderão desafiar três novos chefes, sendo eles: Hypostasis Hydro, Manifestação Trovejante e Signora, a nova chefe semanal do Domínio Dizimado.

Somando todos os eventos sazonais revelados até o momento, os jogadores poderão resgatar até 24 unidades de Destino Entrelaçado para jogar no gacha de Genshin Impact. Entre os eventos estão o Festival da Caça à Lua, tradicional em Liyue; caça ao tesouro com o evento Caçador do Luar; evento de login e muito mais. Haverá até mesmo a implementação de um sistema de pescaria.

O trailer de revelação pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

Acesso antecipado de Aloy, de Horizon Zero Dawn

Conforme já havia sido revelado, Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, estará disponível em Genshin Impact como uma personagem convidada gratuitamente para quem fizer login no jogo.

Todos aqueles que jogam no PlayStation terão acesso à personagem já na atualização 2.1, enquanto os jogadores de outras plataformas devem recebê-la apenas na atualização 2.2, a partir de 13 de outubro.

Aloy, de Horizon Zero Dawn, é a primeira personagem convidada de Genshin Impact que chega gratuitamente. Foto: Divulgação/miHoYo

Veja o cronograma completo a seguir:

  • Primeira etapa (exclusivo para PlayStation): resgate a partir da versão 2.1 (1º de setembro) até a 2.2 (13 de outubro);
  • Segunda etapa (todas as plataformas): resgate a partir da versão 2.2 até a 2.3 (24 de novembro).

Genshin Impact é um RPG de ação disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis. O jogo é um dos grandes sucessos da atualidade.

Em apenas seis meses após seu lançamento, Genshin Impact faturou mais de US$ 1 bilhão apenas nos dispositivos móveis e assumiu o posto de jogo mobile que mais rapidamente alcançou essa marca, superando até mesmo Pokémon GO, da Niantic. Para ter uma ideia, o jogo tinha recuperado o seu custo de desenvolvimento apenas duas semanas após o lançamento com o faturamento de US$ 100 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile