A miHoYo agendou uma nova transmissão ao vivo para esta sexta-feira (9), às 12h de Brasília, para apresentar os próximos conteúdos de Genshin Impact. A desenvolvedora não concedeu detalhes sobre o que os fãs podem esperar, mas há grandes expectativas de que a nova versão do game introduzirá Inazuma, uma nova região explorável inspirada no shogunato japonês.

Veja também:

genshin impact inazuma
Atualização 1.7 terá conteúdo revelado em transmissão ao vivo nesta sexta-feira (9). Foto: Divulgação/miHoYo

A transmissão em inglês poderá ser acompanhada pelo canal oficial de Genshin Impact na Twitch. A gravação será disponibilizada posteriormente no YouTube. A imagem de divulgação destaca uma suposta Estátua dos Sete diferente das que já estão disponíveis no jogo, além de apresentar um fundo roxo que remete ao elemento Electro — pelo qual Inazuma é conhecida.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Segundo vazamentos e informações disponíveis desde os primeiros Betas de Genshin Impact, a espadachim Ayaka deve ser uma das primeiras personagens previstas para a atualização 1.7. Além disso, Yoimiya e Sayu também devem ser lançadas na nova versão, mas não há confirmações até o momento.

Vale lembrar que o jogo está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos Android e iOS. Uma versão de Nintendo Switch está em produção, mas segue sem maiores detalhes anunciados.