Início COBERTURAS E3 Geoff Keighley não estará presente na E3 2020

Geoff Keighley não estará presente na E3 2020

Geoff Keighley, um dos grandes nomes da indústria dos games e apresentador e organizador do The Game Awards, informou que não participará da E3 2020 e nem irá produzir o E3 Coliseum.

Veja também:

É a primeira vez, em 25 anos, que Keighley não participará do evento. Em seu Twitter, ele justificou a sua ausência e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas do público.

“Pelos últimos 25 anos, eu participei de todas Eletronic Entertainment Expo. Cobrir, apresentar e compartilhar a E3 sempre foi um dos destaques do meu ano, sem mencionar [que foi] uma parte definidora da minha carreira. Eu estava pensando o que falar sobre a E3 2020. Enquanto quero apoiar os desenvolvedores que irão mostrar os seus trabalhos, eu também preciso ser aberto e honesto com vocês, os fãs, sobre o que esperam de mim”, declarou.

Além disso, o apresentador comentou que foi uma decisão difícil ao recusar produzir o E3 Coliseum, palco em que desenvolvedores de diversos estúdios participavam e comentavam sobre o desenvolvimento dos jogos.

“Eu fiz uma decisão difícil ao recusar produzir o E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, não irei participar da E3. Espero apoiar a indústria de outras maneiras e em outros eventos futuros”, acrescentou.

Geoff Keighley não é o primeiro à anunciar que estará fora da E3 2020. Além dele, a Sony também confirmou a sua ausência pelo segundo ano consecutivo e há boatos de que a Nintendo também não será uma das expositoras. Isso nos leva a supor que algo está acontecendo nos bastidores da feira.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.